terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Acompanhamento fotográfico do Bebê!

Olá Mamães e Futuras Mamães,

Hoje estou com 21 semanas!!!!

Semana Passada fiz uma Visita a Futura Fotógrafa do José Ricardo, a Lilian Andrade, ela é especialista em fotografia de Bebês, já conheço o trabalho da Lilian há um tempo, acompanhando tudo pelo facebook e também varias amigas são clientes dela. Aproveitei para escolher os ensaios que quero fazer tanto do José Ricardo quanto Meu barrigudinha rs
A Lilian trabalha com vários pacotes de ensaios e tem um preço super justo principalmente comparados ao trabalho e qualificação profissional que ela tem!
Optei por fazer um ensaio meu de Gestante, fotografar o chá do JR, o NewBorn, o acompanhamento trimestral e o Batizado. E seu o quartinho ficar pronto antes quero fazer um ensaio de família em casa também!!
Quem está me conhecendo agora deve estar surpreso com tanta foto, mas quem já me acompanha desdo "Casando as amigas" Sabe que fotos profissionais para mim são fundamentais!!

Com o tempo vou mostrar mais o Trabalho da Lilian ate chegar a minha vez de estar nas foto!!








ótima semana a todos!!

2 comentários:

  1. Aaah! Acho super importante o acompanhamento fotográfico, só não farei por falta de dinheiro, infelizmente.
    Mas farei barrigudinha e newborn.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Peraí deixa eu limpar a baba antes de comentar.... Rs
    Ahhh ! Claro que tem que registrar todos os momentos né? Eles não voltarão mais... A recordação em fotografia é muito válida!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada :)