sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

3ª Consulta do Pré Natal


Olá Mamães e futuras mamães!
Hoje 19/12/14 estou com 17 semanas e 4 dias

Ontem fui em uma consulta do Pré natal, não sei se sou só eu, ou outras mães de primeira viagem tb ficam assim, mais sempre fico tão preocupada de estar tudo bem, principalmente porque estou com 17 semanas e ainda não sinto o Neném mexer e com isso fico pensando se ele está bem.
O Dr. Paulo fica achando graça de mim, por perguntar tanto se está tudo bem "mesmo", rs, ontem ouvi o coração do Neném na consulta, é tão lindo.
Estou com todas as medidas dentro da normalidade para o período da gestação que estou, então ai amigos que olham para mim e falam: - nossa vc está barriguda d+ para 4 meses, fiquem sabendo que estou super bem!!!!!! Engordei mais 3 kg, isso sim preocupa um pouco, apesar de não prejudicar nada ainda, porque já era magrinha antes.
Mas em Janeiro Volto a fazer atividade física!!! Vou optar por Hidroginástica e Pilates! Esse é um assunto que merece um post separado!

Passando Rapidinho mesmo só para agradecer todos os recados, e dizer que com tempo vou responder todos, a demora é que além de mamãe de primeira viagem sou Assistente Social e um Centro de Restrição de Liberdade para Adolescente (Casa de Semiliberdade),  sou Artesã ( do Ana Flávia Ateliê) e claro né esposa e filha tb rs!!!!

Beijos e um ótimo final de semana!!!



3 comentários:

  1. Poxa que bacana ...atividade física na gravidez faz toda diferença!

    ResponderExcluir
  2. Vida de mãe de primeira viajem è corrida mesmo eu te entendo ...
    Exercícios na gestação è muito bom,mas toma cuidado com a intensidade :)
    Beijos mamãe :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo bebê, não vejo a hora de chegar a minha vez hihi e ainda vai demorar 2 anos... que bom que vc já estava magrinha quando engravidou, eu preciso emagrecer e muito antes de engravidar!
    Eu amo a minha shih tzu a cada dia que passa o amor só aumenta!
    Bjos e brigada por comentar em meu cantinho!

    ResponderExcluir

Obrigada :)