quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como tudo começou...

Olá Futuras mamães,
Já estou hoje com 15 semanas, mas quero contar para vc tudinho desdo dia que pensei em engravidar!!!!
Então vamos lá.
Como Muitas que já acompanham meu antigo Blog sabem me casei esse ano, dia 29 de Março, depois de exatos 6 anos de namoro ( Exatos porque dia 29/03 é nosso aniver de namoro), meus primeiros planos era esperar pelo menos um ano para engravidar, contudo pelo Ricardo já tinha casado gravida, ele ama crianças e sonha em ter filhos ate mais do que eu, então depois de muita "pressão" no final de maio parei de prevenir, mas não contei para minguem, contudo esconder coisas do meu marido é complicado porque ele continuava me cobrando ate que cansei e falei que ate já podia estar gravida rs, mas não estava né, em julho fui a minha ginecologista fazer exames e saber se estava tudo bem para engravidar e aproveitei para retocar minhas luzes ( como sabia que ainda não tava gravida kkk), ao sabr que estava tudo bem parei de me preocupar, a médica me falou que ate um ano é normal ficar tentando engravidar sem conseguir, se passasse de um ano que deveria me preocupar e fazer um tratamento se fosse o caso.....
Ai dia 24 de Setembro, com a menstruação atrasada 4 dias fiz um exame de sangue e deu super positivo como podem ver, liguei da porta do laboratório para o Ricardo que no momento estava viajando e mandei a foto do exame para ele ver, ficamos muito felizes ate churrasco quando ele chegou fez. Contudo dia 29 tive um pequeno sangramento, que na verdade era o segundo pois antes de saber que estava gravida tive o primeiro 2 semanas antes mas achei que era a menstruação, com isso fui as pressas ao obstetra e fiz a primeira Ultrassonografia, Graças a Deus estava tudo bem com meu neném e descobri que estava com 5 semanas, o médio disse que é normal esse tipo de sangramento e cólicas mas, pediu repouso por uma semana e me passou uma medicação que usei durante todo o primeiro trimestre. Depois de mais duas semanas quando já estava com 7 semanas fiz outra Ultra e tive a emoção de já ouvir o coração do Neném!!! Nessa semana tb comecei as consultas de pré Natal que estou fazendo com o Dr. Paulo Almeida, que por coincidência fez o parto do meu Marido. Já fui em duas consultas e e fiz mais uma ultra que vou deixar para outro post. Não tive mais nenhum sangramento e a gestação segue bem ate hoje.



Então por enquanto é isso!!!! Obrigada pelo Carinho!!!

Bjos



2 comentários:

  1. Parabéns amiga querida!
    Fiquei tão feliz com a notícia...
    Você e Ricardo merecem inúmeras bençãos na vida de vcs e este bebezinho (a) vai trazer ainda mais amor na vida de vcs.
    Parabéns tb pelo blog, estarei acompanhando sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos blog's, trabalho e o nenem!

    ResponderExcluir

Obrigada :)