terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nosso Primeiro Contato!!!

Olá futuras mamães!!!!
Hoje começo meu novo Blog!
Já tem 4 anos que vivo nesse mundo, sonhava com o dia que seria conduzida ao altar para encontrar o Ricardo! Hoje 9 meses depois venho compartilhar um novo sonho, o de ser mãe!!!
É por esse motivo o nome do Blog " De Noiva a Mamãe"
Um dia fui uma noiva ansiosa, hoje uma futura mamãe que não vê a Hora de Descobrir o Sexo do nosso Bebê, de preparar a sua chegada, seu quartinho, as festinhas: chá de bebê, batizado, aniversários....
Quem me acompanhou no Blog Casando as Amigas, pode continuar vivendo momentos importantes aq em nosso novo espaço!!
São mudanças de vida, mas nunca vou deixar de ser uma noivinha, pois amo esse mundo dos casamentos!

Hoje é mesmo só para Dar boas vindas as novas seguidoras e a esse novo mundo!!!!!
Sou totalmente de primeira viagem, pois sou filha unica, não tenho sobrinhos, não criei nenhum primo, não tenho amigas muito próximas que acampainhando a gravidez!! Então estou aq só eu o Ricardo e a Valdirene!!!!

Só um pequeno resuminho da minha família!!
Sou Casada com o Ricardo ha 9meses mas já estamos juntos há 6anos e 9 meses, na verdade já temos uma filhinha peluda e babona, a Valdirene nossa Shihtzu de 9 meses.
Com o tempo conto mais sobre tudo!!!!!





É um prazer estar aqui novamente!!!!
Uma ótima semana a Todos!

3 comentários:

  1. Olá! Estou conhecendo seu blog, já sou mamãe de um bebê lindo chamado Gustavo de 1 ano e 4 meses, e também tive um bebezinho de 4 patas que era shihtzu, ele se chama Breno, como eu o amo...infelizmente depois que tive o meu baby precisei deixar meu cachorrinho com minha sogra, pois moro em "apertamento" e não tinha como deixar os 2 juntos, pois o Breno era bem bravinho e morria de ciúmes de mim...foi muito difícil... Ainda tenho contato com ele, vou vê-lo sempre que posso (vc vai ver como sua vida vai ficar corrida após a maternidade)..Espero que isso não aconteça com vc, pois nos apegamos muito aos bichinhos (e eles a nós), não é verdade? Parabéns pela gravidez, vou acompanhar (estou te seguindo) se quiser me acompanhar também, e me conhecer melhor segue o link do meu blog.
    Bjks da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que me emocionei muito com seus relatos acima?

    Meu sonho é ser mamãe, me casei em Maio, e meu marido está doido para engravidarmos! Mais sou muito nova, e estamos aguardando mais um pouco. rs

    Flor, te desejo imensas chuvas de benções! Um bebe lindo está vindo!

    Bjs e bem vinda ao mundo das mamães.
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Valdirene é lindaa...
    Ain que fofuraa
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada :)